Pular para o conteúdo principal

Conheça o perfume predileto das estrelas

Conheça o perfume predileto das estrelas



Se tem uma coisa que marca e é capaz de trazer de volta algumas lembranças, tanto boas como ruins, essa coisa é o perfume. Pois é, por isso é importante escolher uma fragrância que marque, ao mesmo tempo que não seja enjoativa.
Paixão antiga da humanidade, para quem não sabe, a palavra perfume vem de “per fumum”, pois foi através do fumo que obtiveram as primeiras fragrâncias aromáticas, aos poucos, claro, as coisas foram tomando um novo rumo e grau de sofisticação.
O fato é que o perfume pode dizer muito sobre a personalidade de cada mulher, por isso é tão importante acertar na escolha, os aromas, ao penetrarem pelas narinas, encontram o sistema límbico, que é o responsável pela memória, sentimentos e emoções.
Portanto, nada de vacilar na escolha e, para inspirar, resolvi mostrar aqui algumas famosas e suas escolhas, vale começar por Cleópatra, que para seduzir Marco Antônio e Julio César usou um perfume à base de óleos extraídos das flores…nunca é demais saber alguns segredinhos dessas Divas, como é o caso de Marilyn Monroe e seu clássico Chanel nº5, quer saber mais famosas e seus perfumes?


Rihanna

A Diva escolheu para ser seu cheiro o Escada Moon Sparkle, bem docinho, com notas de morango, frutas cítricas e frutas vermelhas, com um toque de jasmim, rosas e framboesa.

Megan Fox

Light Blue – Dolce & Gabbana é a escolha de Megan Fox, possui notas de Cabeça: maçã, cedro siciliano.Notas de Coração: bambu, rosa branca, jasmim.Notas de Fundo: âmbar, cedro, e musk.

Kristen Stewart

Foi com Brit, da Burberry que Kristen arrebatou por um bom tempo o coração de Robert Pattinson. É uma fragrância cheia de personalidade, as notas do perfume são de lima, pêra, amêndoa verde, amêndoa doce, madeira de Mogno, âmbar e baunilha.

      

Selena Gomez

Já a doce Selena contou para a revista Seventeen que ao conhecer o perfume da Frilly Lily, se apaixonou imediatamente por ele. Leve, frutado, doce…

Miley Cyrus

Enquanto isso, a inquieta Miley prefere o Juicy Couture by Juicy Couture, um perfume delicado que possui mandarina, maçã verde, baunilha, madeiras preciosas, melancia e caramelo de creme brulée.

Sabrina Sato

Sabrina usa Chloé Eau de Parfum, um perfume floral, leve e refrescante. O cheiro principal dele vem de peônia rosa, frésia, lichia, flor de magnólia, lírio do vale e rosas. Para completar, possui um toque de cedro, âmbar e mel.


Katy Perry

Katy não poderia usar outro senão o famoso perfume em formato de estrela, Angel, da Thierry Mugler, que é bem famoso! O cheirinho possui notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo e sândalo.


Blake Lively

Blake usa The Beat, da Burberry, que mistura um floral amadeirado com notas de tangerina, pimenta rosa e bergamota.

Leighton Meester

A eterna Blair de Gossip Girl usa o Flight Of Fancy, da Anna Sui. Seu cheirinho é frutado, com notas de lichia, limão, magnólia, frésia e rosa. É bem docinho!


Emma Stone

Ela usa o Gardénia, da Chanel, que é muito feminino e reúne notas de gardênia, baunilha e mimosa.

Vanessa Hudgens

Vanessa diz que é apaixonada pelo perfume Pink Sugar, da Aquolina, mas segundo ela, pretende trocar, pois seu cheiro é muito doce e agora está ficando mais velha, precisa de um perfume mais apimentado.

Paula Fernandes

Quem quiser usar o mesmo perfume de Paula, é só investir no Armani Code, da Giorgio Armani, que possui flor de laranjeira, raspas de laranja da Costa do Marfim e da Itália, jasmim de Sambac e um toque de mel e baunilha de Madagascar.

 Angelina Jolie

O escolhido de Angelina é o Love In White, da Creed, um perfume floral feito com raspas de laranja, casca de arroz, íris, jasmim branco, magnólia, narcisos e rosas.



Emma Watson

Emma não abre mão de seu perfume, Be Delicious, da DKNY. A embalagem fofa em formato de bolinha traz um perfume com aromas florais e maçã, que foi inspirado na cidade de Nova York.

 

Keira Knightley

Keira usa J’adore – Dior ,cujas notas combinam mandarina, flor de champaca, orquídeas, rosas, violetas, ameixa de damasco e madeira de amarante. Para mulheres glamourosas, audaciosas e absolutamente femininas.



Britney Spears

O perfume dela é o clássico D&G Feminine, da Dolce e Gabbana, uma fragrância bem refrescante, com notas principais de maçã, cedro e limão siciliano, e notas de base de bambu, rosa branca, jasmim e âmbar.

Kate Middleton

Quer um perfume de Duquesa? Então, invista em White Gardenia Petals – Illuminum, ele abre com coco, o trio de flores – jasmim, lírio do vale e ylang-ylang forma do coração, colocado na base de madeira de âmbar.

Confira mais estrelas e seus perfumes

 

Kim Kardashian - Michael Kors

Beyoncé – 273 by Fred Hayman

Jennifer Aniston - Chantecaille Frangipane

Jennifer Lopez – Creed Tuberose Indiana

Gwyneth Paltrow: Tom Ford – Black Orchid
Fergie: Amarige – Givenchy
Madonna: Fracas – Robert Piguet
Jessica Alba: Miss Dior Cherie – Dior
Giovana Antonelli: Jasmin Noir – Bvlgari
Mel Lisboa: Infusion D’iris, Prada
Milena Toscano: Addict 2, Dior
Juliana Didone: Brit, Burberry

Carol Castro: Light Blue, Dolce & Gabbana 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

signo e perfumes

PERFUMES QUE COMBINAM COM SEU SIGNO Se você é do tipo que nem sai de casa sem antes consultar o horóscopo, vai gostar de saber que os signos também podem lhe ajudar a escolherum perfume que combine com você , pois é, e isso porque cada signo tem suas próprias características que também influenciam na escolha e na aceitação de uma determinada fragrância. Por exemplo, de acordo com sua personalidade e estilo, é possível definir quais são os ingredientes que seu perfume deve possuir, e aí, se interessou? Então, descubra abaixo a fragrância que mais combina com você, de acordo com a astrologia.   Áries (21/3 a 20/4)                                        As mulheres de Áries são aventureiras, charmosas e seguras, assim como, adoram estar no controle da situação, resumindo: poderosas! Para não errar: Para não errar, a dica é investir nos cítricos que tenham na composição, notas de alfazema ou lavanda. Sugestão: Gucci Eau de Parfum II TOURO As Taurinas
O perfume ideal para cada ocasião            Embora a gente adore perfume, vamos combinar que escolher um entre tantos  maravilhosos e convidativos frascos pode ser uma missão nada fácil, a qual se complica ainda mais com as inúmeras opções entre as nacionais ou importadas. Mas, então, como escolher o perfume ideal para cada ocasião? Pois então, a oferta de fragrâncias e marcas é muito grande, com muitas opções de preço, por isso, o primeiro passo na hora de escolher um perfume é você saber o tipo de cheiro que mais combina com você, se é um amadeirado, adocicado ou cítrico. Nessas horas, não tem jeito, a dica é mesmo experimentar a fragrância na pele antes de comprá-la, não tem outra opção, só assim terá a certeza se ele combina com sua pele e evita possíveis desapontamentos depois da compra. O mais certo é escolher, por exemplo, perfumes levemente adocicados, que não sejam muito forte, para usar no dia a dia do trabalho. Para eventos sociais, a dica, nesse caso, é in